Skip directly to content

BrasilAdmin's blog

BrasilAdmin's picture

Michael Bublé homenageia as mulheres em “Close Your Eyes”

on July 08, 2013

Michael Bublé celebra vários tipos de amor em seu novo clipe, “Close Your Eyes”: entre a família, entre casais, entre pais e filhos. A faixa é uma das quatro do novo álbum em que Bublé é co-autor e é também dedicada à esposa do cantor, a modelo argentina Luisana Lopilato.

Ao jornal “The Telegraph”, Bublé contou que fez a música sentado ao piano, completamente sóbrio. Sobre sua inspiração, ele disse: “É um tributo ao quanto ela me ajuda, a como ela divide o peso comigo.”

“Eu noto a estabilidade que ela me dá em pequenas coisas.

Brazil
BrasilAdmin's picture

O grande momento de Michael Bublé

on June 21, 2013

Michael Bublé está vivendo um momento muito especial. Prestes a ser pai pela primeira vez – sua esposa está grávida de um menino –, o cantor lançou em abril seu oitavo álbum, que logo se tornou um sucesso de vendas. Para completar, ele será o convidado especial da final do programa The Voice UK, no sábado.

Poucos dias após o lançamento de “To Be Loved”, o disco chegou ao topo da Billboard 200, a parada dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Foi a quarta vez que ele conseguiu o feito.

Amanhã, ele vai apresentar duas músicas no programa, transmitido pela BBC.

Brazil
BrasilAdmin's picture

A faixa favorita de Michael Bublé

on June 13, 2013

Michael Bublé contou sobre sua faixa favorita do novo álbum, “To Be Loved”: é “Come Dance With Me”, popular na voz de Frank Sinatra. Outras canções do álbum, como “Something Stupid” e  “Young at  Heart” também foram gravadas por Sinatra.

O jazz sempre esteve no foco de Bublé, com interpretações de Sinatra. Ele contou que conheceu a canção aos 18 anos. “Eu absolutamente me apaixonei por ela”, disse.

Ele disse também que tentou gravá-la em outros discos, mas não era o momento certo. O cantor manifestou o desejo ao produtor Bob Rock, que trabalhou para inclui-la no álbum.

Brazil
BrasilAdmin's picture

O dueto com Reese Witherspoon em “Something Stupid”

on June 06, 2013

Uma das surpresas do novo álbum de Michael Bublé, “To Be Loved”, com certeza foi o dueto com a atriz Reese Witherspoon na faixa “Something Stupid”. A canção,  regravaram a canção, escrita na década de 1960, ficou famosa na interpretação de Frank Sinatra e Nancy Sinatra.

Bublé contou que estranhava quando as pessoas diziam que era uma música de amor e compartilhou com a parceira de gravação seu entendimento. “Quando conversei com Reese Witherspoon, eu disse que essa é uma música sobre eu estar mais apaixonado por você do que você por mim. É sobre eu estar seguindo você como um cachorrinho.”

“A

Brazil
BrasilAdmin's picture

Uma nova cara a “To Love Somebody”

on May 31, 2013

Cada faixa do novo álbum de Michael Bublé, “To Be Loved”, tem uma história especial. E desta vez o cantor canadense contou como escolheu “To Love Somebody”, um clássico de 1967 dos Bee Gees, para estar no seu oitavo álbum.

“Eu estava na Argentina [país de sua esposa, a modelo Luisana Lopilato], em uma bicicleta... Não sei porque comecei a pensar no disco. Pensei comigo mesmo ‘eu sempre gostei dessa música, de Bee Gees’.”

Para dar uma repaginada na canção, ele chamou o grupo americano Naturally 7, que faz apresentações a capella e já havia trabalhado com Bublé, abrindo sua turnê “Crazy Love”.

Brazil

Pages

true
2015 North American Calendar
http://www.michaelbuble.com/sites/g/files/g2000002856/f/201412/bublecalfront.png
http://store.michaelbuble.com/2015-north-american-calendar.html
$19.99
2015 North American Calendar
MB 2014 Holiday Ornament
http://www.michaelbuble.com/sites/g/files/g2000002856/f/201412/ornament_1.png
http://store.michaelbuble.com/mb-2014-holiday-ornament.html
$14.99
Frosted White Christmas Ornament featuring Metallic Silver 2014 Winter Snowflake Design with MB logo.
Christmas The Special Edition Bundle
http://www.michaelbuble.com/sites/g/files/g2000002856/f/201412/buble-xmas-bundle_1_1.png
http://store.michaelbuble.com/christmas-the-special-edition-bundle.html
$24.99
javascript:void(0)